segunda-feira, 1 de agosto de 2011

The Black Star Tour – EU FUI!

Minha cabeça está estourando. Estou morrendo de dor nos ombros e nos joelhos. Minha voz voltou por enquanto, mas acredito que minha garganta estará super inflamada amanhã. Meu cabelo está um horror e minha maquiagem... Tá uma coisa meio “Taylor-Momsen-depois-de-chorar-e-suar-num-show”. Mesmo assim, today could be the best day of my life.

Eu (com cara de criança feliz) e minha mãe

Alice e eu
Cheguei no Via Parque por volta de uma hora da tarde e, meia hora depois, a Alice – uma das minhas BFFs mais especiais – chegou. A cada passo dado para frente, um gritinho histérico de nossa parte. Eu juro que não pareceu que ficamos esperando numa fila por mais de sete horas, mas a minha mãe e a Ally dizem que pareceu sim rs. Não sei que horas os portões abriram, não sei que horas cheguei lá dentro, não sei que horas a Avril começou a cantar... Eu só sei que os minutos em que eu estava lá, na pista Premium, esperando o show começar... Aqueles foram os minutos mais longos da minha vida! Tipo, foi pseudo tranquilo esperar cerca de 40 dias – ou 8 anos hehe – pelo show da Avril, mas aqueles minutinhos estavam me matando! Mas okey, músicas muito legais estavam tocando (“Sing”, do My Chemical Romance, “Faint”, do Linkin Park, “Nothin’ on you”, do Bruno Mars com o B.O.B., “Closer to the Edge”, do 30 seconds to mars, e, a minha favorita, “Mr. Brightside”, do The Killers – que a Alice só identificou quando a música tava acabando ¬¬).
Quando as luzes se apagaram e se ouviu um “I don’t give a damn about my reputation”, eu fui à loucura! Tipo, cês têm noção? A Avril começou o show dela, o meu primeiro show, com um cover de Runaways! Okey que o cover era gravado, but who cares? Depois ela cantou “Black Star” e eu chorei mooooooooooooooooito! Obviamente, não foi pela letra “profunda”, mas porque eu fiquei tipo: “OH MY GOD, EU TÔ VENDO A AVRIL DE PERTINHOOOOOOOO!!!”
A set list tá aí (não na ordem porque eu tenho memória de Dory :D). Essa set list, aliás, ficou PERFEITA! Eu gostaria mais se ela tocasse “Get over it”, “Anything but ordinary” ou “Who knows”, mas foi muito bom mesmo sem essas três!
01-   Black Star
02-   What the hell!
03-   Skater boi
04-   Cover de banda que não lembro qual é ;)
05-   Fix You (cover do Coldplay. Alice chorou muuuito nessa música!!!)
06-   My happy ending
07-   Don’t tell me
08-   He wasn’t
09-   Push
10-   Everybody Hurts (chorei na primeira vez que ouvi no cd e chorei assistindo a Avril cantando. A gente pediu e ela cantou!)
11-   Smile
12-   Alice (chorei demaaaaaaaaais! Essa música sempre me deu forças quando eu achava que não tinha mais nenhuma, e ela surgiu na mídia justamente no momento em que eu precisava).
13-   I love you (linda linda linda linda demais!!! Pedimos – a Alice tava quase tendo uma síncope nervosa do meu lado gritando “SING I LOVE YOU!!!” – e ela tocou!)
14-   Nobody’s Home (mais uma das pedidas da plateia)
15-   I’m with you
16-   Complicated (foi a última música, também a pedidos)
17-   Wish you were here (Alice também chorou demais!)
18-   Stop Standing there (minha mãe tinha feito uma coreografia toda especial pra essa música. Pena que a gente mal conseguia se mexer e que ela não pode executar com perfeição sua dancinha hahaha)
19-   When you’re gone
20-   Girlfriend (fiquei muito exausta! Pulei e gritei muito!)
21-   Hot
Ah, no início de “My happy ending” – eu acho – ela começou a cantar... “Airplanes”, da Hayley Williams, do B.O.B. e do Eminem!! Só a parte da Hayley, óbvio, mas foi liiiiindo!
Eu já tinha visto alguns shows ao vivo da Avril e achei que ela fosse desafinar ou ficar sem fôlego – até estranhei quando ela começou a cantar super parecido com o cd. Por um instante achei que ela estivesse dublando, mas percebi que era ao vivo quando ela errou a letra de “Nobody’s home” ;D E ela é super simpática e fofa e linda!! Ela mandou beijinhos, desceu pra falar com o pessoal que tava na grade, deu aquele sorrisinho lindo de “sou uma garota sapeca”, disse que amava a gente, agradeceu... FOI AMAAAAAZING!!
Eu queria agradecer a três pessoas: meu pai, que comprou os ingressos da pista Premium pra mim e pra minha mãe; minha mãe, que pagou mico, se “fantasiou” de adolescente e passou uma semana inteira ouvindo o “Goodbye Lullaby” pra aprender a cantar as músicas; e a Alice, que também comprou Premium pra me fazer companhia, segurou minha mão quando eu chorei, secou minhas lágrimas e já disse que vai ao show do Restart comigo! Não, não, essa última parte é mentira hahhaha (e ela vai me matar quando vir isso aqui ;D)
Foi muito incrível e eu não tenho como descrever em palavras o que eu senti. Eu acho que valeu muito a pena esperar pelo meu primeiro show, porque ele COM CERTEZA foi inesquecível e o melhor “primeiro show” que alguém pode ter.
Ps: Alice, I DON’T CARE! Da próxima vez VOU COMPRAR UMA ESTRELINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário